Tratamento nos EUA

A Intervenção/Tratamento hoje nos Estados Unidos mostra aumentos significativos no funcionamento intelectual e desempenho dentro de intervalos normais em testes padronizados de inteligência. Mesmo para as crianças que não atingem o nível de pares de desenvolvimento típico, sua qualidade de vida é muito melhor do que eles aprendem.


Diminuições consideráveis ​​em comportamentos inadequados e aquisição de habilidades básicas de linguagem são mais frequentemente alcançados. Essas crianças se tornam membros mais ativos de sua família e geralmente são capazes de aprender em salas de aula de educação especial menos restritivas ou em salas de aula regulares supervisionadas.

Em resumo, a intervenção baseia-se no comportamento de moldagem através do reforço de aproximações sucessivas, procedimentos de alerta e desvanecimento e utilização de  reforços positivos que são específicos da criança e funcionais (isto é, servem a intenção de melhorar o comportamento). Exemplos dar um doce que ele gosta muito, brincar com um brinquedo favorito, olhar para um livro favorito e recompensas sociais, como elogios verbais, cócegas, abraços e rodar… 

À medida que a intervenção progride, o reforço é ampliado, sempre que possível, para incluir recompensas mais naturais e sociais. A intervenção é estruturada de modo que os comportamentos apropriados sejam maximizados através de incentivo e reforço positivo. Comportamentos inadequados são reduzidos pelo ensino alternativo, formas mais socialmente aceitáveis de comunicar as mesmas necessidades.




Como o autismo é tratado?

O Tratamento/ Intervenção para o autismo é geralmente um processo intensivo, abrangente que envolve toda a família da criança e uma equipe de profissionais. Alguns programas devem ser efetuados em sua casa, no habitat da criança .   Com a supervisão / orientação especialistas profissionais e terapeutas treinados que possam incluir treinamento para você servir como um terapeuta para o seu filho, vale salientar que o progresso depende da consistências e colaboração dos envolvidos na vida diária de sua criança.


Tratamento

@todosdireitosreservados

TRATAMENTO PARA O AUTISMO


Existe centenas de diferentes tratamentos para Autismo. O tratamento que utilizamos hoje com Ejner seleciona  algumas abordagens.  

A própria natureza de uma desordem "espectro" indica níveis variados, e dificuldades entre cada indivíduo afetado, necessitando de programas de intervenção sob medida que visam as necessidades e habilidades únicas de cada criança